O REINO DE DEUS É O REINO DA CHAMA

Mago Jefá


O Reino de Deus é o reino da chama do amor do qual nos fala jesus, em seu sermão da montanha: "pedi o reino de deus e seu reto uso", pois o Reino ou a chama do amor é todo gozo, vitória, liberdade, perfeição, glória, beleza, abundância, etc. Todos estes dons devemos criá-los no próximo para que se reflitam em nós e para que a personalidade seja consumida com seus medos e seus temores.

O uso consciente das afirmações diárias, em proveito do próximo, ativa e projeta o fogo divino com maior facilidade e assim se cumprem as palavras de Jesus quando nos disse: "Maiores coisas fareis". A Chama Divina é a Fonte de Todo Poder que emana do Coração de Deus; somente pelo uso constante com consciência e altruísmo, o aspirante aniquila aos dois ladrões da felicidade humana que são: o temor e a dúvida.


Todo indivíduo pode chegar à perfeição nesta terra; porém nem todo ser humano quer chegar a ela. Quando o homem mantém, com suficiente determinação, sua atenção em EU SOU, a perfeição se manifestará em todas as experiências de sua vida. Eu sou fabricante de magos, dizia um ser audaz; porém, assim como para fabricar ouro se necessita de ouro, assim também para fabricar magos, é mister seres com substância de magos.


O Fogo Sagrado mantém e realiza tudo o que existe no céu e na terra. É a PRESENÇA - EU SOU - mediante a qual, todo ser humano pode expressar A LEI DIVINA EM AÇÃO. Aquele que usa este fogo, por meio da afirmação consciente, forma em volta de sua mente, corpo, lugar, mundo e todos os assuntos, uma aura de intensa luz e receberá as bênçãos que transcendem aos seus mais caros desejos e acariciados sonhos.


Se os médicos e enfermeiros soubessem o manejo desta chama consumidora, poderiam atuar e dar ajuda que não tem limite, a seus enfermos, sem serem afetados nem contaminados por estas mesmas enfermidades. Se os professores manejassem o poder da Chama Divina em seus discípulos, poderiam ensinar com um transcendental adianto, durante longo tempo, sem sentir
cansaço nem esgotamento. Se os comerciantes e negociantes a empregassem, evitariam
o engano, o roubo, a intriga e a discórdia da humanidade.

HOME